segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ay, y arriba y arriba, por ti seré...




Praia da Ursa
Nunca fui uma mulher que gostasse apenas de caminhar pela planície. Inclino-me mais para as serras e arribas com subidas e descidas exigentes, que me põem à prova e obrigam a testar os meus próprios limites. Caminhar nestes termos implica, como alguém disse ontem, "afastarmo-nos um pouco para conseguir ver mais de perto". Eu acrescento que nem sempre os caminhos que nos parecem mais acessíveis são os melhores a seguir.Por vezes, revelam-se autênticos labirintos que nos fazem andar em círculos e nos causam um cansaço desmedido. Portanto, perante as dificuldades que uma caminhada apresenta, o mais importante é o objectivo que nos lançamos - chegar tranquilamente onde nos propusemos chegar.
Confesso que chegar ao destino, à praia da Ursa, foi um momento extraordinário. Há muito tempo que não me sentia assim!

1 comentário:

Anónimo disse...

E chegar novamente ao ponto de partida não foi também extraordinário?