quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Silêncio Condensado



Tudo à minha volta parece transfigurado. Pensando melhor, eu própria deixei de me reconhecer e tornei-me uma estrangeira. Perdi a capacidade de comunicar, de falar, de ouvir, de sentir, de estar, de ser. Tudo me é doloroso principalmente o facto de existir. Sinto um silêncio medonho que avança aos poucos e poucos dentro de mim e me toma a minha alegria e força de viver. Estou amarelecida, sinto a alma desbotada e o coração vazio. Sou tomada pelo silêncio, cada vez mais condensado, mais desejado, como se fosse a única forma de carpir a dor que me corrói.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que não há meio de passar a anestesia, muito pelo contrário! Uma coisa é certa, não perdeste nada a capacidade de comunicar. O que tens escrito é a prova disso. Se atentares bem, verás que ainda és detentora de muitas outras capacidades.

Fields disse...

A capacidade para destruir parece ser a minha maior capacidade!

Anónimo disse...

Pode ser a maior, mas não é a mais forte. Há provas disso.