domingo, 2 de setembro de 2007

A new life!


Uma nova vida acarreta uma dose única de felicidade mas também de incerteza e de medo. Proponho-me, nesta etapa tardia da minha vida, iniciar um novo caminho. Não sei onde me conduzirá - a vida é sempre feita de surpresas!- mas o importante já está engrenado: iniciei a viagem.
Feitas as malas, entrei no veículo do meu tempo e do meu destino. Ao arrancar, apercebo-me que há amarras demasiado dolorosas que preciso de quebrar. Com a energia e o deslumbramento da novidade, avanço a passos largos, se calhar, demasiado largos!
Travo batalhas, luto com um medo gigante, revolto-me como um animal ferido de morte e, cá dentro, sinto apenas o rasgar dos dias que me ferem sem piedade. Estou só, finalmente só, pronta para partir em busca de mim mesma, sabendo, sem ingenuidade, que as agruras serão mais que as alegrias. Ainda assim, parto nesta viagem com o objectivo máximo de ser fiél a mim mesma.

Sem comentários: